Direito de resposta de Mário Machado

Retirado do Fórum Nacional:

«Foi enviado ao ínicio da tarde ao jornal Correio da Manhã o direito de resposta de Mário Machado em forma de comunicado, bem a como todas as redações dos três canais nacionais, perante as últimas notícias divulgadas pela comunicação social. Passo então a citar na integra:

Direito de resposta
Correio da Manhã
07 de outubro de 2007

" Venho por este meio exercer o meu direito de resposta ao vosso artigo calunioso e injurioso que me acusa de ameaça á Procuradora do Ministério Público Dra. Cândida Vilar.
Jamais escrevi tal ameaça ou foi minha intenção que a dita Dra. sofresse qualquer tipo de represália e tão pouco subescrevo tais tipos de atitudes ilegais.
Os Nacionalistas não devem esquecer o nome da referida Procuradora porque é o rosto de uma inquisicão mediática contra os Nacionalistas e não para molestarem a Dra..
Destas palavras o vosso jornalismo terrorista tirou as conclusões que mais lhe convém...tão ou mais que os dois jornalistas que assinam a peça identificam-me como envolvido no homicídio de Alcino Monteiro quando o Tribunal nunca me condenou por tais actos e tendo ficado provado que nem passei pelo local da morte do mesmo.
Espero que não voltem a faltar á verdade, ainda por cima com uma pessoa que estando presa pouco ou nada pode defender. Até para não ter de proceder judicialmente contra o vosso jornal.
Em nome da verdade

Mário Machado
Preso Político
E.P.P.J "

Sem comentários: