Diário de um skin

O jornalista cobarde que nunca dá a cara mas chama cobardes aos outros, e que nunca foi skin mas assina como tal, prepara-se para reeditar o "Diário de um skin", desta vez segundo a revista Sábado com um capítulo dedicado a Portugal onde eu teria algum destaque. Parece que até fala no meu Hi5, o que é extremamente caricato, visto que se trata de um "site" onde tenho centenas de amigos e todos eles dão a cara!
Ainda assim, aproveito para agradecer ao Tó Salas ter-me incluído no seu livro e dessa forma salientar a minha participação na história do movimento nacionalista português, mas como estou farto de assistir a escumalha a ganhar dinheiro à conta dos nacionalistas resolvi finalmente ceder àqueles que há anos insistem para que escreva um livro que relate desde a década de 90 até hoje.
O livro já está a ser preparado mas um dos capítulos será este último caso de perseguição política que os nacionalistas estão a ser alvo e a minha vida na prisão, por isso muito provavelmente este não será editado antes da sentença, e como sabemos no nosso sistema judicial isso poderá demorar anos.
Se esse livro for o sucesso que penso vir a ser, com o lucro do mesmo penso abrir uma conta bancária para assegurar a continuidade dos estudos dos meus filhos.
Nas masmorras do ZOG,
MM

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu, gosto da tua maneira de pensar! Es um nacionalista verdadeiro. Voltando ao tema, é verdade esse jornalista filho da puta tem medo de se mostrar... Quere ganhar dinheiro a nossa custa!...