PNR e CM Lisboa

O caos instalou-se em Lisboa, partidos políticos de um lado e independentes do outro, a guerra é sempre a mesma: o poder. Assistiu-se nos últimos dias ao que de mais reles se faz por cá, os políticos da oposição camarária em pacto de silêncio, todos eles sem excepção com colegas arguidos em várias autarquias de todo o país pedirem serenidade e transparência. Tentam lavar a face empurrando o Carmona para a cabeça do touro. A falta de carácter é exposta, por todos, sem qualquer tipo de pudor.
Com as eleições intercalares e passando o PNR o seu maior momento mediático de sempre, depois do arrastão, iremos ter sem dúvida a nossa primeira verdadeira sondagem para 2009. Vamos finalmente poder ter uma noção daquilo que valemos e sobretudo o que vale o nosso esforço e sacrifício pelo ideal nacional. Vamos ter oportunidade de aferir qual o aumento real do partido em termos de votos já que em militantes e activismo esse crescimento é notório.
Vamos ver nas eleições de Lisboa se vale ou não a pena lutar por este povo ou se será já tarde demais, sem querer ser derrotista mas sincero, e se o número de votos não aumentar substancialmente - lembro que nas últimas eleições em Lisboa o PNR teve 800! - temos pelo menos a certeza de que fizémos tudo de acordo com a nossa consciência e sentido de missão, e isso deixa-nos de consciência tranquila, saber que caímos mas caímos de pé!
Viva a vitória!
MM

Sem comentários: