Corrupção e Maçonaria

Entretanto, mais uma semana se passou, e mais casos de corrupção vieram à tona. O filho do Valentim Loureiro que comprou, com mais 3 amigalhaços, um terreno por um milhão e vende dias depois por quatro milhões, tudo com carimbo da Câmara de Gondomar. Um comissário do PS a ser referenciado num escândalo de corrupção e jogo ilegal no Brasil. O caso Freeport em que José Sócrates, enquanto Ministro do Ambiente, alegadamente recebeu um milhão por fora para aprovar a obra, sendo que o inspector da PJ que denunciou o caso já passou a mau da fita e o Engº, perdão o Sócrates, apresentado como vítima.
Foi uma semana em que se falou muito da maçonaria, tendo o grão mestre do GOL, António Reis, admitido que o Projecto Nacional de Saúde, que envolve interesses de centenas de milhões de euros, foi discutido primeiro na sua loja maçónica e só depois apresentado ao Parlamento. Segundo disse "nada impede que os obreiros que tenham cargos institucionais importantes tragam à discussão nas suas lojas questões sobre a sua vida profissional e procurem obter conselhos dos seus irmãos".
O que ajuda a compreender o facto dos terrenos da OTA terem sido comprados por maçons de todo o país. Quem sabe se o projecto da OTA não foi aprovado na sede da maçonaria e só depois trazido para a discussão pública, justificando-se assim a aparente irredutibilidade em discutir outras opções ou fazer sequer os respectivos estudos técnicos.
Outra das pérolas desse grão mestre, que por acaso é fundador do PS, que por acaso também já foi deputado, e que por acaso ainda faz parte da Comissão de Projectos para as Comemorações do Centenário da República (CPCCR) foi afirmar que "à luz dos desafios do Séc.XXI, se nos queremos manter na vanguarda ética e cívica no capítulo das leis sobre a família, o próximo passo deve ser a revisão do código civil para consagrar o pacto conjugal entre homossexuais"·
A propósito, entre o dia 18 e 20 de Maio Portugal vai acolher os líderes mundiais da maçonaria, com 56 países representados, facto que devia preocupar não só os nacionalistas mas também todos os portugueses, pois um dos principais objectivos dos "iluminados" é a destruição das pátrias, a promoção do multiculturalismo, a aniquilação da religião, e a subjugação dos povos à nova ordem mundial. Para eles, sejam de esquerda ou direita, o que interessa é o poder e o dinheiro. Já assassinaram Reis, já provocaram revoluções, e elegeram o nacionalismo como o seu maior inimigo!
Para encerrar o capítulo maçonaria, esta semana foi curioso observar que Isaltino Morais (PSD) deu um pelouro a Emanuel Martins (PS), por este ter apoiado Isaltino quando perdeu o apoio do seu partido devido aos inúmeros processos de que é alvo, e ambos são maçons da Grande Loja Legal de Portugal (GLLP) e fundadores da Loja Mercúrio. Falou-se também, esta semana, do pacto secreto de Carmona com a GLLP, com o objectivo de ceder gratuitamente um palácio no Príncipe Real, sabe-se lá a troco de quê...
Entretanto deixo-vos algumas citações que retirei de alguns livros que tenho lido e que gostaria de partilhar convosco:
«As nossas intuições mais elevadas devem - e hão-de! - soar como loucuras, por vezes mesmo como crimes, quando ilicitamente chegam aos ouvidos dos que para tal não foram feitos nem predestinados» - F. Nietzsche ("Para além do bem e mal")
«Os eleitores preferiram os candidatos pré-selecionados pelas sondagens e pelos Media. Mas nós ganhámos a batalha das ideias - a Nação e o Patriotismo, a imigração e a insegurança, foram postas no centro da campanha por adversários que ainda ontem repudiavam estas noções com ar enjoado» - Jean Marie Le Pen (Presidenciais 2007)
«Quando um poderoso cai, os amigos querem que caia o mais baixo possível, esquecendo-se que com ele todos acabarão por cair um dia» - Leonora (companheira do Marquês de Pombal)
«Apenas expondo-nos repetidamente à aniquilação podemos encontrar em nós aquilo que é indestrutível" - anónimo
MM

1 comentário:

Anónimo disse...

amigo

luta & resiste

tens meio mundo do teu lado!

88