Leitura de sentença no Tribunal de Monsanto

No dia 3 de Outubro, Sexta-Feira, pelas 10h da manhã, tem lugar no Tribunal do Santo Ofício, em Monsanto, a leitura da sentença dos 36 arguidos acusados em co-autoria de "discriminação racial" e outros crimes sem qualquer conexão com aquele.
Será o culminar, na primeira instância, de um mega-julgamento histórico que durou cerca de seis meses, tendo começado no dia 9 de Abril de 2008. Apesar de todos os contratempos, mais nenhum dos chamados mega-processos teve um julgamento tão rápido no nosso país. O caso Casa Pia, com menos arguidos que este, dura há 4 anos, e com tendência para demorar.
Procurou-se, neste processo, desferir um golpe anti-democrático contra aqueles que, desde 2004, estiveram na linha da frente na organização de manifestações, eventos, conferências, etc., e que deram tudo para mostrar aos portugueses que um outro país é possível.
Independentemente do desfecho deste processo, ficou por demais demonstrado que, em Portugal, é perigoso estar certo quando o Governo está errado! Apesar disso, os nacionalistas não vão desmobilizar, aconteça o que acontecer, e continuarão a oposição política à máfia que se instalou no poder neste país.
Fazemos assim um apelo para que todos os nacionalistas, e todas as pessoas que lutam pela Justiça e Liberdade, compareçam no Tribunal de Monsanto no dia 3 de Outubro, a partir das 10h, para assistir à leitura da sentença deste processo e demonstrar efectivamente que estão do lado de quem procura, e diz, a verdade!

Mais informações: http://www.forumnacional.net & http://prisoesdeabril.blogspot.com

12 comentários:

Anónimo disse...

o mal de vocês hammerskins é defenderem o nazismo!

Anónimo disse...

o mal de muita gente é defender muita merda que aí anda, a começar no primeiro ministro...

Ricardo Ferreira disse...

Que nível que anda por aqui...

Mas vamos ao que interessa. O processo que vocês dizem que foi uma prisão política e bla bla bla bla... esqueceram-se momentaneamente das prisões do estado novo e da Alemanha nazi, mas adiante. Esse processo a que vocês se referem não é um mega-processo. Simples. Contém crimes menores e contém menos testemunhas, por isso não pode ser considerado mega-processo. Alias acho que se deu muita importância a um processo com meia dízia de arguidos que tinham armas em casa e se divertiam a agredir pessoas. São simples criminosos de esquina.

Anónimo disse...

Voltámos aos tempos do PREC.
Força a todos os nacionalistas envolvidos no Processo de Repressão Em Curso.

Anónimo disse...

ricardo ferreira, esse processo tem 36 arguidos, o da casa pia tem 7, e é um inquérito com 3 anos, o da casa pia foi quanto, 6 meses?

Anónimo disse...

Pois,Ricardo o teu partido é criminosos pedófilos que atentam contra menores ao cuidado do estado bem como falsificação de documentos para obtenção de graus académicos bem como crimes do colarinho branco como a Fátima Felgueiras.
Um dos teus mentores por exemplo divertia-se na radio a denunciar a posição de outros militares condenando os á morte.
Mete o nível onde o teu amiguinho Pedroso gosta de meter falos de crianças

Ricardo Ferreira disse...

Interessante a frase "O teu partido é criminosos pedófilos". Para quem se diz nacionalista deveria aprender um pouco mais da Língua.

Relativamente à pedofilia, só vi um a ser arguido num processo desses. E não me venham com tangas, pois eu tb posso disparar que o vosso partido é feito de bandalhos que agridem quem lhes apetece. São 37 que estão em Tribunal. Mas não digo, porque eu ainda respeito o Estado de Direito e espero pelo final do julgamento. Pois para já todos os 37 são inocentes, até prova de contrário.

Mas vocês, iluminados condenam tudo e todos à priori. os 6 milhões de judeus também foram condenados à priori... Ah... ja sei... o holocausto foi provocado pelos americanos e russos...

Anónimo disse...

Ricardo amigo, dedica-te à agricultura. História e justiça não são o teu forte.

Black-Nani

Ricardo Ferreira disse...

Pois... justiça é com vocÊS. Apenas os maus da fita são aqueles que vos convém... Alguém não vai a julgamento por pedofilia, é o sistema a funcionar. Alguns vão a tribunal por ameaças e agressões, já estamos no campo os crimes políticos.. e eu é que não percebo de justiça.

De história... apenas transcrevi aquilo que vi no forum nacional.

Anónimo disse...

Ricardo Ferreira se quer ser burro ou fazer o frete ao seu partido pode ser à vontade, mas não nos encha a cabeça com essas tretas, já nos basta ver o Pedroso a receber 130 mil euros e a falar na televisão em nome do PS para sentirmos nojo.

Ricardo Ferreira disse...

Quando a razão abandona algum ponto de vista, parte-se para o insulto fácil. Vê-se bem a laia que está aqui representada...

Anónimo disse...

Tem razão, as minhas desculpas aos burros, pela infeliz comparação.