Daniel Oliveira, o mentiroso compulsivo

Daniel Oliveira, comentador da SIC, insiste na calúnia contra Mário Machado, desta vez no seu blog pessoal. O artigo pode ser lido aqui:

http://arrastao.org/extrema-direita/bastonaria-ignorancia-e-irresponsabilidade

E nos comentários acrescenta:

«Daniel Oliveira - No dia em que for ameaçado de morte, na rua, em pleno dia, por alguém que mostra armas na televisão e diz que as quer usar e que tem no seu cadastro a participação num homicídio, talvez não ache que seja “peanuts”.»


Recorde-se que Mário Machado apresentou uma queixa por difamação contra Daniel Oliveira por este afirmar, num artigo publicado no Expresso, que Machado estaria envolvido na morte de Alcindo Monteiro (1995). Nesse mesmo dia Mário Machado cruza-se com Daniel Oliveira e informa-o desse facto pedindo explicações sobre o sucedido. Daniel Oliveira pede que Mário Machado o acompanhe a uma esquadra, ao que Mário acedeu, com o intuito de apresentar uma queixa de «ameaça» contra Mário Machado, o que fez.

Agora, com base nessa queixa, que inexplicavelmente foi incorporada no processo de "discriminação racial" (um dos tais «crimes conexos»), Daniel Oliveira surge como assistente nesse processo. Ou seja, vai ser assistente do Ministério Público, num caso de delito de opinião com 36 arguidos, porque sentiu-se ameaçado por Mário Machado.

O Ministério Público terá entendido que essa suposta «ameaça» é um acto racista? E ainda há quem tenha o descaramento de dizer que este processo não é político...

5 comentários:

Cotãozinho disse...

O Sr. Daniel Oliveira diz que foi ameaçado, ora um gajo que ameaça outro depois não vai com ele livremente a uma esquadra.

O Sr. Daniel Oliveira sofre de uma grave desordem de carácter.

Anónimo disse...

o palhacito ainda não percebeu que no dia que alguem lhe queira fazer mal ele não fica para ser assistente de nada...
ps:isto não é nenhuma ameaça

Anónimo disse...

Esse gajo é tão jornalista como eu, tem o mesmo curso que eu e aquele que tinha o sotrocas. É um coitado, mas deixei de ter pena do ser humano.

Anónimo disse...

O Daniel Oliveira sofre de uma patologia conhecida, é um frustrado que dirige os seus ódios contra o diferente, e neste caso o diferente é quem não pensa da mesma forma que ele.

E ainda tem a lata de vir com a treta da discriminação... quando é ele próprio senão um furioso discriminador que tenta, através daquela imagem cândida, passar por tolerante.

O tanas!

Anónimo disse...

O danielzito é de uma raça diferente...é a raça dos parvos...daí a discriminação racial!