Jovens em escalada de roubos armados... libertados

«A PSP do Porto deteve dois jovens, de 17 e 18 anos, suspeitos de envolvimento nos vários assaltos à mão armada ocorridos na madrugada de sexta-feira, nos concelhos da Maia, Guimarães e Trofa. Naquela noite, e acompanhados por um terceiro indivíduo, terão roubado dois carros pelo método "carjacking" e atacado em três rulotes de comes e bebes, tendo num dos casos agredido um dos clientes. Os crimes em causa estão a ser investigados pela Polícia Judiciária, mas os dois suspeitos foram detidos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP no âmbito de outros processos, respeitantes a uma vaga de assaltos a estabelecimentos comerciais, com arrombamento das montras, e de furtos de viaturas, ocorridos nas zonas de Braga, Guimarães, Maia e Águas Santas. Ao que o JN apurou, os suspeitos, residentes em Gondomar e no Porto, já foram detidos várias vezes pela PSP, a última das quais por suspeitas de um assalto a uma pastelaria de Pedrouços (Maia), em que uma funcionária foi espancada. O grupo está referenciado por mais de 50 casos do género e é composto por indivíduos já com um largo cadastro, apesar de ainda bastante jovens. Presentes ao Tribunal de Braga, os dois detidos saíram em liberdade, com obrigação de se apresentarem diariamente às autoridades.» - Fonte Jornal de Notícias

1 comentário:

Anónimo disse...

Presentes ao Tribunal de Braga, os dois detidos saíram em liberdade, com obrigação de se apresentarem diariamente às autoridades.

ASSIM JÁ NÃO TÊM 24 HORAS POR DIa PARA ROUBAREM OU FAZER MAL...
FICARAM SÓ COM 23 HORAS E 45 MINUTOS...

ABRAM OS OLHOS POR FAVOR O QUE NOS SERVE POUPAR NAS CADEIAS SE DEPOIS TEMOS QUE GASTAR NO QUE ESTES VERDADEIROS CRIMINOSOS NOS LEVAM OU ESTRAGAM.