Carta aberta aos jornalistas, de um amigo, a propósito do artigo encomendado no CM

Srs jornalistas,
não são os cocktail molotov nem a vandalização das sedes que vos assustam, porque como devem saber são tudo mentiras fabricadas para estancar o Movimento Nacionalista, mas verdadeiramente aquilo que vos assusta é o crescimento do PNR e outros movimentos Nacionalistas.
Quanto aos cabeças rapadas ( como os senhores. lhes chamam ) são homens que podem dar lições de coragem e patriotismo a qualquer um dos senhores e a qualquer politico da nossa praça.
Quantos pretos já agrediram brancos? Quantas vezes os jornalistas esconderam e não publicaram noticias de agressões a brancos praticadas por pretos?
Se tudo fosse transparente não faziam leis para proibir a comunicação social a divulgar a etnia de quem comete tais crimes.
Os senhores já visitaram as cadeias portuguesas? Por acaso sabem a percentagem de pretos, ciganos e imigrantes que estão detidos?
O senhor Daniel Oliveira por acaso tem respeitado as diferenças que tanto defende?
Que mérito e que moral têm esses senhores e a corja do BE para estarem sempre na comunicação social a divulgarem as suas ideologias?
Como seria a sociedade do BE? Legalização das drogas, casamentos entre homossexuais, adopção de crianças por gays, policias sem armas, fronteiras totalmente abertas a qualquer escumalha, perseguição aos portugueses… enfim um paraíso.
Então os senhores jornalistas não têm outro nome para porem nos seus artigos sem ser o Alcindo Monteiro? Com tanta violência praticada pelos “ cabeças rapadas “ pensei que nomes não faltariam nos vossos ficheiros, mas afinal é sempre o mesmo.
Já agora lembro aos senhores jornalistas que na Ramada (há 20 anos atrás) um preto matou uma criança branca e comeu-lhe os órgãos em pleno dia.
É só para lembrar que quando falarem de pretos citem este caso, agradecemos.
Droga e skins não ligam bem, ainda não perceberam isso senhores jornalistas?
Droga liga bem com 6 de Maio, tráfico de armas ligam bem com Cova da Moura.
Então com tanta informação e tanta ajuda do PCP, BE, do SOS racismo, das escutas telefónicas, ainda não sabiam? Oh que pena.

[Nota: o artigo em causa foi uma "notícia" mentirosa, nojenta, e asquerosa, claramente de encomenda, publicada no Correio da Manhã de 02/06/2007]

Sem comentários: