Ich hatt "varien" Kameraden

Comecei a receber, esta semana, muitas cartas de camaradas de todo o país que me deixaram extremamente emocionado mas, e desculpem-me os outros, os três desenhos que recebi, um do meu filho mais velho, outro do filho mais novo do JC, e outro da filha de uma amiga minha, comoveram-me de uma forma arrebatadora.
Além das visitas de familiares e amigos, que muito me têm ajudado, recebi também o apoio de muitos camaradas que não viraram as costas, mostrando que a lealdade vem ao de cima nos momentos difíceis, sendo uma das melhores características dos nacionalistas, e a eles um muito obrigado.
Como a democracia me impede de comunicar com os meus amigos (8 co-réus e 3 presos em casa) peço aos camaradas que também não se esqueçam deles, dos que, mesmo em liberdade e que digam que não, precisam do apoio de todos.
Os meus parabéns pela manifestação em Santa Comba Dão e pelo 1º de Maio em Lisboa, foi bom ver caras amigas e saber que a repressão de que somos vítima não abalam os alicerces das muralhas nacionalistas há muito erguidas.
MM

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Mário!!! neste momento difícil porque estás a passar, a verdade virá ao de cima e um dia a "nossa hora" chegará para devolver-mos a honra e a glória ao nosso querido Portugal...

1 abraço
Pedro