Liberdade para Mário Machado!


Em 2004 Mário Machado passou a ser conhecido por todos os jornalistas e políticos, no ano em que surgiu a Frente Nacional, grupo nacionalista que deu nas vistas na manifestação contra a criminalidade, no Martim Moniz, uma semana depois do Arrastão de Carcavelos.

Nessa manifestação denunciou-se aquilo que alguns políticos desmentiam com todas as forças: que a criminalidade dos gangues estava a aumentar e a tornar-se mais perigosa. Mário Machado deu a cara por uma ideia de defesa da Nação como nunca ninguém tinha ousado fazer em Portugal.

Neste momento está a pagar o preço dessa ousadia, de pensar que podia expressar-se livremente, independentemente de alguém concordar ou não com as suas ideias. Está a pagar o preço de não ter ficado calado em sua casa, sem levantar ondas ou despertar fantasmas. Mas não foi por falta de aviso, porque quem se mete com o PS leva, já dizia o Jorge Coelho.

Tivesse roubado uns milhões de euros dos cofres do Estado, tivesse violado umas crianças na Casa Pia, ou tivesse andado aos pontapés em encontros políticos como o que vitimou Sousa Franco, e estaria certamente em liberdade. Assim, preventivamente está a pagar o preço de ter orgulho em ser português e de ter ousado afirmá-lo, contra tudo e contra todos.

Outros há, pedófilos, assassinos, ou violadores, que podem aguardar julgamento em liberdade. No caso dele não, os indícios são «demasiado graves», nomeadamente o facto de ter ido a Coruche - pacificamente - protestar e exigir medidas pelo fim da violência dos ciganos, como a polícia não demonstrava coragem de fazer. Fê-lo por altruísmo e em resposta é espezinhado.

Mário, na medida do possível que tenhas um bom ano, é o que te desejam os que estão cá fora, e que são muitos, que torcem por ti e que estarão sempre do teu lado, ao contrário de outros que tudo fazem para te destruir. Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes!

14 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vasco excelente "post" mas eu também vos quero desejar um ano de 2008 muito bom e que a palhaçada do julgamento seja anulada por incoerência.
bom ano para ti e teus
bom ano para o zé
bom ano para o mario
bom ano para ...
TODOS OS NACIONALISTAS

Anónimo disse...

A real estupidez dos paladinos da liberdade e da democracia prende-se ao facto por serem tão pro-liberais que descaem para o fachismo.

Não querem aceitar uma nesga à frente dos olhos que Mário Machado esta preso apenas por ter dado a cara e voz a um problema real, sério e que tende a agravar-se de ano para ano até estarmos mergulhados numa França ou num Brasil.

Discutindo-se ou não os ideais pelo quais se possam atingir os fins, a questão é que este senhor esta preso por ter opinião e não ser mais uma alface do pensamento único.

Anónimo disse...

Força Mário Machado!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

FORÇA MARIO ESTAMOS CONTIGO!!

Anónimo disse...

Não conheço este senhor nem concordo com as suas ideias mas que este caso é claramente para silenciar a extrema direita, disso não tenho dúvidas. Cumprimentos.
ALJ

Anónimo disse...

Um dia o Mario será reconhecido! o maior nacionalista portugues de SSempre Força Mario!

Anónimo disse...

ja que gostais tanto desse merdas ide para a xossa tb com ele!

NO PASARAN!!!!!

Anónimo disse...

O senhor que escreveu antes, porque é contra os passarinhos? Porque "não passarinhos"? Há pessoas que realmente não compreendo. Contra os passarinhos, onde já se viu uma coisa destas, que mal lhe poderão ter feito os passarinhos, meu deus.

Anónimo disse...

Abraço Mário!

Anónimo disse...

pow pow no cu desse porco fascista nao se lhe admiro a coragem nao sei lhe admiro a coragem ou a stupidez..l. metesme nojo gorda ja nao ha privacidade,talvez um site porno?

Anónimo disse...

mario es pra mim o maior,melhor e mais activista cabeça rapada enacionalista existente neste mundo decadente,ondea porcaria governa nas ruas...acreditas que nao stou a brincar que por ti e outros nacionalistas seria capaz de matar...matavavos a todos fascinoras de merda hitler so se for para lhe ir ao esqueleto rudolf hess pa cona da vossa mae nazis dizem voces que sao nao valem um caralho cambada de mixegenados de merda isaque ou isaac ou isacc nogueira de judeu nao tem nada pois nao?naaaooo!!!vasco de preto nao tem nada pois nao?naaaaooo!tenham vergonha porque qndo o''outro era vivo passavam quase todos por ciganos e afins quando levantares o braço direito e'para mudares a lampada seu burro de merda...ja reparaste que o discurso e sempre o mesmo,e dos teus tb os imigrantes as raças inferiores blablabla.pseudo assassino de merda nao sabes no que te foste meter

Anónimo disse...

sieg heil!e' tipicamente portugues nao e?o que dizer?